Consultoria de
Venda em Marketplace

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Com uma equipe experiente em otimização de vendas, oferecemos o melhor treinamento para seus sellers, no gerenciamento do seu e-commerce nos melhores marketplaces.

Consultoria de Venda

APRENDA COM
OS MELHORES
EM MARKETPLACE

Contamos com uma equipe especializada e certificada no fornecimento de consultoria em vendas, com metodologias eficientes e práticas, para capacitar os seus sellers em todas as etapas de estruturação do seu e-commerce nas melhores plataformas de Marketplaces, com garantia de excelentes resultados.

Nossos resultados podem ser medidos pela satisfação de nossos clientes, comprovando nossa eficácia no gerenciamento de e-commerce nos mais variados segmentos, em todas as plataformas de marketplaces, com total sucesso.

TIMELINE DO PROCESSO

Acompanhe em nossa timeline toda a sequência de implantação do processo.

1° Etapa – Implementação

A fase de implementação é a parte mais sensível e essencial, pois nela é definido a escolha de um HUB de integração, a escolha de um software de ERP que fará a gestão empresarial do negócio, a definição dos marketplaces nos quais o e-commerce irá atuar, a definição dos produtos que serão vendidos e os demais processos gerenciais, para um perfeito entrelaçamento de dados.

2° Etapa – Integração

Com a definição da implementação devidamente concluídos, a parte seguinte é a integração de todos os sistemas para ocorrer a perfeita integração do sistema de gestão empresarial, o ERP com o HUB de integração responsável por gerir toda a parte de vendas do negócio, facilitando e agilizando a tomada de decisões e o perfeito controle de todo o gerenciamento.

3° Etapa – Cadastro

Esta é a parte onde os produtos são identificados com a sua nomenclatura ou códigos, utilizando-se das ferramentas de marketing digital, com a inserção de palavras-chave na descrição dos produtos, visando a chamada dos mecanismos de buscas e com a introdução de imagens de alta performance, com o intuito de proporcionar ao usuário a melhor experiência.

4° Etapa – Vendas

Esta fase é a finalização do processo, com a integração dos produtos e as automações dos sistemas HUB e ERP devidamente conectados, inicia-se o contato com o público alvo, com as inserções de campanhas publicitárias, produtos de qualidade com preços competitivos, uma gestão de estoque eficiente, coordenação da logística de entrega, itens que em conjunto vão diferenciar dos concorrentes.

1° Etapa – Implementação

A fase de implementação é a parte mais sensível e essencial, pois nela é definido a escolha de um HUB de integração, a escolha de um software de ERP que fará a gestão empresarial do negócio, a definição dos marketplaces nos quais o e-commerce irá atuar, a definição dos produtos que serão vendidos e os demais processos gerenciais, para um perfeito entrelaçamento de dados.

2° Etapa – Integração

Com a definição da implementação devidamente concluídos, a parte seguinte é a integração de todos os sistemas para ocorrer a perfeita integração do sistema de gestão empresarial, o ERP com o HUB de integração responsável por gerir toda a parte de vendas do negócio, facilitando e agilizando a tomada de decisões e o perfeito controle de todo o gerenciamento.

3° Etapa – Cadastro

Esta é a parte onde os produtos são identificados com a sua nomenclatura ou códigos, utilizando-se das ferramentas de marketing digital, com a inserção de palavras-chave na descrição dos produtos, visando a chamada dos mecanismos de buscas e com a introdução de imagens de alta performance, com o intuito de proporcionar ao usuário a melhor experiência.

4° Etapa – Vendas

Esta fase é a finalização do processo, com a integração dos produtos e as automações dos sistemas HUB e ERP devidamente conectados, inicia-se o contato com o público alvo, com as inserções de campanhas publicitárias, produtos de qualidade com preços competitivos, uma gestão de estoque eficiente, coordenação da logística de entrega, itens que em conjunto vão diferenciar dos concorrentes.

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Tráfego Pago

O tráfego pago é uma estratégia de marketing, proveniente de anúncios em redes sociais, mecanismos de buscas.

Gestão de ADS

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